Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Obaa, mais um post novo KKK, um post louco em seu mundo de coelho assassino da mongólia.
Intão vamos discutir um assunto polêmico (claro que não é mamilos) mais ainda continua sendo polêmico, o assunto é Twitter e afins.
Pois é, esses dias atrás estava eu em meu twitter, todo feliz(coisa de gay), dai no momento que dou uma olhada uma twittada novo, opa vamos ler, e ai acontece uma coisa ridicula, que na hora que eu leio aquilo, veio do céu como certas pessoas tem coragem de ter twitter ainda? o brasileiro pobre entrou no twitter e fudeu tudo, eu coloquei isso mesmo na porr@ do twitter, porque é a pura verdade não é não, porque quando o negócio tá bunitinho e não tem nenhum BR pra fuder, é lindo o twitter é aquilo , e assado e etc...
mais dai aparece quem o brasileiro, que já invadiu a internet e o orkut e agora o twitter?, mano, coisas ridiculas, horriveis que vejo o que twittam lá mano, que dá vontade de matar a pessoa, coisas como oi, tudo bem, hoje eu comi arroz com coco e a pessoa toda feliz do outro lado no PC, cara quem quer saber da sua vida? me fala se você é um desconheçido, fedorendo e que come excretas que saem do seu nariz. Cara é o mundo caotico é o mundo do brasileiro, é sou brasileiro e uso o twitter, me fudi na postagem também, mais o que vale é a intenção de alertar o povo BURRO (brasileiro) da internet. Até a minha amiga, comentou comigo na escola, caraca vei se tava nervoso domingo no twitter em, mais é mesmo cara e não é pra ficar nervoso com isso , putaquetipariuem!. mais agora estou calmo KKK e sempre me pergunto o que o Justin Biber(BIBA), Restart, Cine e entre outras porr@s, tem assim?!. Eles são umas merdas cara isso é FATO, eu fico mais cabrero ainda com isso, com a questão do gosto musical das pessoas, cara olha que bosta que eles ouvem hoje em dia, eu vi um video do restart tocando METALLICA, cara os malucos do metallica deveriam acabar com aqueles(aquelas) idiotas.
Vais um recado pro Restart ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário