Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu primeiro POST, ALOK K.

É to assistindo o filme A Rede Social, cara que filme bom viu. Pois é e falando com a minha Ana Laura Castoldi linda :),
e tentando remoer algo legal pra escrever nessa pohha@ , fazer o que começarmos com pequenas
idéias e passamos para grandes negócios KKK, como um dia vi uma piada assim pequenas igrejas e grandes negócios, é as vezes é verdade isso, cada coisa que ocorre lá né mano!
eu sou de Deus, mais tem muitas coisas que acho que é ignorância, porque tem certas doutrinas que a igreja coloca através de seu poder na humanidade, e nós somos iguais e Deus nos ama, somos filho do mesmo Pai.
Mais voltando ao assunto do filme, bora assisti que é muito #FODA , o jovem é bom vei !
falar sobre mim em um blog será que vira? POSKPOAKSOPKASP, acho que sim, vamos colocar as nossas opiniões, porque somos livres, e muitas vezes não sabemos como usar.
trailer do filme A Rede Social : http://www.youtube.com/watch?v=lB95KLmpLR4

Nenhum comentário:

Postar um comentário